Chess Human Resources

Chess nas Redes Sociais:

linkdien youtube rss

Blog

gmais
Por R7 em | 29.07.2015 às 10h13

Uso das redes sociais durante o expediente requer cuidados para não causar demissão;

Considerações Michele Carvalho Gelinski:

\\r\\n

Pense muito antes de usar as redes socias no ambiente de trabalho!!! Não é de hoje que muitos autores/revistas apontam para essa pesquisa.
Como Consultora de Carreira não foram uma ou duas vezes que escutei de profissionais que foram demitidos por utilizarem estas ferramentas em seus trabalhos.
Hoje sabemos que a tecnologia nos proporciona tamanho conhecimento quanto a qualquer informação.
Porém também faz com que muitos funcionários não saibam separar o ambiente de trabalho de suas vidas nas redes sociais!
O ambiente de trabalho independente de qual seja sua atividade requer atenção, responsabilidade e comprometimento com o que lhe foi proposto na hora de sua contratação, e qualquer distração seja ela por dois, três ou até quinze minutos tira completamente sua atenção quanto ao que se está fazendo.
Também sabemos que muitas empresas proíbem o uso do celular dentro do ambiente de trabalho, não somente pelo uso das redes sociais, mas também pelo uso dele excessivamente.
Ou seja, qualquer empresa que você esteja trabalhando, procure se dedicar 100% no trabalho enquanto estiver dentro dela. Tenha certeza que as redes sociais podem esperar!!!!

\\r\\n

 

\\r\\n

Leia a matéria na íntegra: Uso das redes sociais durante o expediente requer cuidados para não causar demissão; saiba mais

0 Comentário

Carregar mais...

Deixe seu comentário